Artistas

ARTHUR DO CARMO:

Desenveolve trabalhos em artes hibridas desde 2007, através dos mais variados suportes, como fotografia, audiovisual, intervenção urbana e performance. Dentre os projetos desenvolvidos estão O Indivíduo no Coletivo, Pegue uma Leve Vários, Buraco da Fechadura (em parceria com Fernanda Pavão), Em Branco 2008 e Despublicidade (junto ao coletivo Mofo Zero). Participou de exposições em Pato Branco/PR, Cachoeira/BA, São Paulo/SP, Mendoza/ARG e Curitiba/PR. Intensificou seus estudos em fotografia e documentarismo contemporâneo no Núcleo de Estudos da Fotografia (NEF). Integrante do coletivo de artistas Mofo Zero. Acadêmico do curso de Jornalismo na UFPR. Vive e trabalha em Curitiba/PR.

LIDIA UETA:

Nascida em 1974 – Castro/PR, formada em Administração, possui especialização em Fotografia (UNIFAE) e em História da Arte Moderna e  Contemporânea (EMBAP). Desenvolve trabalhos fotográficos desde 2004 e freqüenta o Núcleo de Estudos da Fotografia, coordenado por Milla Jung, onde estuda fotografia e artes visuais. Além de desenvolver projetos individuais no campo das artes visuais é integrante do coletivo Mofo Zero, formado por Arthur do Carmo e Luana Navarro e que realiza intervenções urbanas, performances, trabalhos em vídeo e fotografia. Vive e trabalha em Curitiba/PR.

LUANA NAVARRO:

Atualmente participa do curso de especialização em História da Arte Moderna e Contemporânea (Embap – 2009) e do curso de graduação em Filosofia (UFPR). É formada em Comunicação Social – Jornalismo (PUCPR – 2009) e aprofundou seus estudos sobre fotografia no Núcleo de Estudos da Fotografia. Além de desenvolver projetos individuais no campo das artes visuais é integrante do coletivo Mofo Zero (www.mofozero.wordpress.com) que realiza intervenções urbanas, trabalhos em vídeo e fotografia. Vive e trabalha em Curitiba/PR. www.luananavarro.com